Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 23.05.16

Vamos falar de pernas!

womanyzing

Há algo que me irrita solenemente nas pessoas... que passem a vida a reparar nos defeitos das outras!

É normal no ser humano, mas dizê-lo à pessoa não é a coisa mais amável de se fazer! Contra mim falo, que já  diversas vezes critiquei figuras públicas, comentando aquilo que vestem em determinadas ocasiões. Mas aí está a diferença, as figuras públicas são públicas, não se pode ter o lado bom sem ter o lado mau, e quando não se gosta de um outfit não significa que a mulher que está a usá-lo não se seja uma "boazona", significa apenas que não gostei de a ver assim vestida!

Agora para nós, torna-se no mínimo chato ouvir criticas em relação ao que usamos ou à nossa forma física, vindo de comuns mortais, que de stylists ou personal trainers não têm nada.

Tudo isto para falar de pernas! Toda a minha vida, desde pequena que vivo com o síndroma das pernas gordas! Pernas gordas para os outros porque para mim, são simplesmente pernas menos magras... Sim já sei que não tenho nenhumas "pernas de alicate" mas e depois? Eu nunca me lembro de ter perguntado a ninguém se tinha as pernas gordas, eu não encontro alguém na rua e digo " olha tu até tens umas pernas magras mas essa cara não lembra a ninguém", por isso porque é que tenho de sorrir e acenar quando me dizem " que engraçado tu tens as pernas gordinhas!"

Engraçado? WTF?? Onde é que está a graça? Lá está, eu sou uma pessoa que vivo perfeitamente bem com isso, mas e se eu tivesse uma autoestima daquelas que é destruída pelo vento? Já pensaram nisso?

E eu achava que era só comigo, até em conversa com as minhas amigas, uma delas dizer que lhe dizem o mesmo "tu até és magra da cintura para cima, mas depois essas pernas..." e fazem aquela cara, com os olhos esbugalhados, com se fosse algo do outro mundo.

Não há homem nenhum que diga isso, porque nesse aspeto as mulheres são estupidamente más umas para as outras, especialmente no que toca a mulheres bonitas, a mulheres que se cuidam e que se sentem bem com elas próprias. .

Uma nota, em vez de dizerem isso, perguntem o que realmente querem perguntar, o que realmente vos chamou atenção e despertou o "radar inveja", perguntem "onde compras-te essa camisa tão gira?"ou então "como consegues arranjar-te logo pela manhã para saíres de casa assim tão gira?"

Na realidade é isso que queriam saber, mas não é fácil dizer a alguém que está bem,  mais fácil dizer que está mal... isso por acaso tira as vossas olheiras? 

Não sejam más, isso só vos tira beleza!

 

large.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.