Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 01.06.17

Uma crise chamada Verão!

womanyzing

O Verão é a época do ano mais complicada para mim, isto porque eu e o calor não somos propriamente os melhores amigos... Eu sei que para a maior parte das pessoas esta afirmação pode ser "chocante" uma vez que a malta anda o ano todo a rezar para que venha o calor, mas para mim que tenho vinte e oito ano e não estou na menopausa, não é o melhor do mundo!

Tomo banho e passado cinco minutos, que é basicamente o tempo de me enxugar com a toalha, já estou a precisar novamente de um banho, a pele que já é oleosa o ano inteiro mas com o calor a minha cara quase que serve de frigideira para estrelar um ovo, e a maquilhagem? Quando acabo de me maquilhar só me apetece "enfiar" a cabeça no congelador!

As pernas e os pés incham que só visto ( é impressão minha ou pareço uma senhora de setenta anos a falar?), mas a realidade é que eu pensava que eram muito poucas as pessoas a sofrer deste mal, mas tenho tido "feedback" contrário! Calças de ganga daquelas bem "skinny", no final do dia estão bem mais apertadas e é algo que evito de vestir em dias muito quentes porque se torna mesmo desconfortável!

Conduzir com calor é quase desumano, por mais que o ar condicionado seja uma das maravilhas do mundo, quando entramos no carro depois de estar umas valentes horas ao sol, é impossível não ficar logo com "afrontamentos". Estas são apenas algumas das razões pelas quais não morro de amores pelo Verão. 

Gosto de praia, de "jantaradas" na rua, de sair à noite e estar calor, de não ter de vestir "mil" camadas de roupa para estar quente, mas dias em que estão mais de trinta graus para mim eram completamente dispensáveis!

 

praia.jpg