Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 23.06.14

Um ano a blogar!!!

womanyzing
Gosto dos blogs portugueses, gosto mesmo e felizmente temos blogues e gente a "blogar" de grande qualidade!
Criar um blog é fácil, aliás é tão fácil como criar uma conta de Facebook ou Instagram e todos somos livres de o fazer, mas fazê-lo com qualidade e mante-lo interessante não é tarefa fácil!
Claro que neste mundo não se pode agradar a gregos e a troianos e muitas vezes, a ideia que transmitimos nem sempre é a mais correta, mas quando temos pessoas que nos seguem diariamente, e "perdem" um bocadinho do seu dia a ler aquilo que escrevemos já vale a pena!
Escrever não é fácil, transmitir uma ideia através de palavras é ainda mais difícil e ter imaginação para escrever todos os dias é ainda mais complicado... Exige uma pesquisa diária, exige que estejamos a par da actualidade e exige que se leia muito!
Gostem ou não, tudo o que escrevi ao longo deste ano, foi escrito por mim e não por uma plataforma de pessoas a trabalhar para mim (era bom que assim fosse, mas não seria tão meu como é).
A liberdade de expressão é algo que nos permite fazermos e expressarmos-nos da forma como bem entendemos, mas tenho de confessar que essa moda das figuras publicas criarem blogues por tudo e por nada é algo que me irrita bastante... não que não tenham o direito ou o dever de o fazer, mas não acho justo. não é justo para quem passa horas todos os dias em frente ao computador e não consegue chegar nem a um quarto das pessoas só por não ser figura publica!
Usam e abusam da própria imagem, mas quando se trata de promover alguém, promovem sempre os outros, aqueles dos outros países porque esse é que são bons! Com tantos blogues de qualidade em Portugal, quando se tratou de promover e de falar do que lia, a "Tininha" e a grande equipa por trás do "Daily Cristina" falaram dos blogues estrangeiros!
Deviam repensar na forma como o fazem porque se o blog e a própria Cristina, são o que são é graças aos tugas e não aos lá de fora, mais uma vez e com muita pena minha, é o país que temos...