Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 05.08.14

Trabalhar para o bronze!

womanyzing
Há que concordar que qualquer pessoa fica mais bonita bronzeada do que com aquele ar pálido, que parece que estamos doentes há vários meses!
Gosto do bronze natural do Verão, não daquele artificial do solário, que tantas celebridades utilizam por ai, nem daquele que é pintado.
O bom do bronze é que para além da tonalidade da cor da pelo ficar mais escura e brilhante (se tivermos os devidos cuidados, claro!), é também a marca dos momentos de felicidade que passamos, afinal quem não é feliz na praia? Ou numa piscina cheia de amigos?
Claro está que existem cuidados que não podemos descurar nunca! Não podemos querer ficar com um grande bronze de um dia para o outro, aplicar óleo Johnson em vez de protector solar, também não é solução! Em vez de bronzeadas vão ficar fritas.
Nunca ouviram o ditado "tudo o que vem depressa, vai depressa". O bronze também. Cuidem da vossa pele nesta altura do ano, porque é quando sofre mais agressões e precisa de mais cuidados.
O meu truque? Na praia utilizo sempre protector SPF 50 na cara, no corpo só nos primeiro dias, depois vou diminuindo a intensidade até que quando já estou bronzeada, utilizo um óleo com protecção 6. Protege na mesma a pele e além disso hidrata também.
Quando volto da praia, aplico sempre sem excepção um After sun!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.