Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 22.03.17

The Mindy Project!

womanyzing

A minha série favorita do momento!!! É por isto que eu gosto de descobrir as series mais tarde, esta por exemplo já vai para aí na quinta temporada e eu só a descobri agora, mas o bom disto, é que posso ver muitos episódios sem ter de estar uma eternidade à espera do próximo, como é o caso do Empire que já estou a "ressacar" há três meses por um misero episodio.

A Mindy é uma medica indiana, muito engraçada, cheia de curvas e contra curvas mas que se acha anoréctica. É hilariante a forma como ela "brinca" com o seu peso ficando mesmo ofendida quando lhe dizem que tem peso a mais. Além de ser uma serie muito bem disposta, daquelas que sabe bem chegar a casa e ver um episódio para descontrair, também dá uma grande lição a todas as mulheres, que por terem peso a mais ou a menos, porque são mais alta ou mais baixam optam por se "desleixar" e andar de fato de treino e cabelo "mal" todos os dias, aprenderem que o importante é gostarmos de nós como somos e transparecer esse sentimento para os outros través da nossa imagem.

Não é porque se tem as pernas mais gordas que não se podem usar saias, temos é de adaptar a moda e essencialmente aquilo que gostamos de usar ao nosso corpo, e isso é algo que o guarda roupa da serie utiliza muito a favor da personagem. Além de se uma medica cheia de estilo a Mindy não deixa de ser também uma arrasa corações e uma mulher como todas as outras que procura o "príncipe encantado" em todos os seu relacionamentos.

Recomendo vivamente que vejam a serie, é muito divertida e que nos alegra um pouco mais os nossos dias! 

 

mindy-project-4-Temporada.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.