Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 16.06.14

Teorias absolutamente estúpidas e verdadeiras sobre os homens !

womanyzing
Nos últimos tempos tenho descoberto uma característica nos homens que me deixou bastante surpreendida ( e pela positiva)... A curiosidade!
Claro que não estou a falar "daquela" curiosidade tão comum no sexo feminino, e que tem como objectivo saber da vida de todas a pessoas e mais algumas, (e quando a curiosidade é muita, até descobrimos pormenores sobre a vida das pessoas, quem até elas próprias desconhecem), estou a falar de uma curiosidade de "saber"!!
Só a titulo de curiosidade e como forma de comprovar a minha teoria, andei a perguntar a alguns homens que fazem parte da minha vida, quais os canais de televisão que mais viam, e a resposta foi quase unânime:
Discovery Chanel (sim aqueles canais todos antes do AXN, que nós não ligamos nenhuma), Odisseia e até mesmo o Canal História. Imaginem só um " bando" de homens sentados em frente a uma televisão a ver o Canal História...
Claro que ao inicio, eu pensei que as respostas fossem uma espécie de "charme", para ficarem bem na fotografia ou que tinham lido que ficava bem dar esta resposta, mas é verdade que eles prestam mesmo atenção, até porque depois sabem falar de todos aqueles assuntos abordados nesses canais.
É também verdade, que existem poucas coisas tão fascinantes num homem como a cultura, até pode ser sobre esses programas, mas não deixa de ser encantador que queiram aprender mais!