Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 27.09.14

Tendências!

womanyzing
Não considero "saudável" que sejamos vitimas da moda, até porque temos de ter noção de que, nem tudo nos fica bem!
Gosto sempre de ter noção do que se vai usar em cada estação, mas tenho sempre em conta o meu estilo, o que me fica bem e acima de tudo o que me faz sentir bem.
A moda está constantemente a reciclar-se e estamos constantemente a voltar atrás no tempo. Também as tendências acabam por andar em circulo.
Este ano e para a estação de Outono/Inverno temos três grandes destaques:



Brilhos:
Muita atenção, nem todas sabem usar os brilhos, as lantejoulas ou mesmos os cristais brilhantes da melhor forma. Como tudo na vida, temos de ter bom censo na forma como adoptamos esta tendência ou então correm o risco de parecer umas árvores de Natal ambulantes!


Verdes:
Todos os tipos de verde e mais alguns, tendo em conta que estamos no Inverno. Verde-Alface ou verde-florescente não combinam com a estação do frio... De resto podem apostar em todos, verde-seco, verde-musgo, verde-tropa. Usem e abusem do verde, além de ser uma cor linda é também a cor da esperança (e do meu Sporting claro!).



Malhas:
Até aqui nada de novo, as malhas estão presentes em todos os Invernos, e que bem que sabe usar uma camisola de malha quentinha nos dias mais frios. É sem duvida a tendência mais confortável, mas temos de ter cuidado porque as malhas têm podem fazer-nos parecer mais "redondinhas" e não é isso que queremos certo?