Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 30.07.19

Team Strada!

womanyzing

Não podia deixar de escrever a minha opinião, sobre este assunto, que tanto tem "agitado" as redes sociais nos últimos dias.

Muita coisa se tem falado, muitos vídeos sobre o assunto foram criados, muitas imagens foram mostradas, e muita gente se tem indignado com tudo o que vê. Inclusivamente eu!

Só estou ainda a decidir, se a minha indignação é maior com o Hugo Strada, ou com os pais destes adolescentes!

Independentemente de ser culpado ou inocente, o canal Team Strada foi encerrado, e foi instaurado um processo de investigação. No mínimo, os pais destes adolescentes tinham de os retirar imediatamente desta "seita".

O que aconteceu? A Team Strada abriu outro canal...

Acho que infelizmente, vivemos numa época, em que os filhos são vistos como uma potencial fonte de rendimento. 

Claro que não podemos generalizar, mas eu acho que estes pais destes miúdos só podem pensar dessa forma. Se eu com 16 anos praticasse o estilo de vida destes miúdos, ficava de castigo pelo menos até aos 60 anos.

As redes sociais têm coisas boas e coisas más como tudo, esta nova profissão de ser "influencer", não pode ser vista como um coisa tão "criticável" como tem dito ultimamente.

É uma profissão, são pagos para divulgar um determinado produto, e isso a mim não me faz confusão nenhum, faz-me confusão sim quando existe um aproveitamento de adolescentes para se promoverem.

Hugo Strada tem 36 anos, e utiliza adolescentes e os pais dos mesmos para ganhar dinheiro às suas custas. O que é que ele é? Esperto!

Faz-me alguma confusão as marcas associarem-se a este tipo de pessoas, mas é um risco que correm, porque o que interessa é o numero de seguidores da conta de Instagram, e não o conteúdo da mesma.

E os pais do Dumbástico (miúdo que apareceu no Curto Circuito e beijou na boca o Hugo Strada) acham esse comportamento normal? Não me venham com a história de que é "só um bate-chapas", porque esse não é um comportamento normal entre um homem de 36 anos e um miúdo de 16 anos.

Para mim nesta história toda, não sei quem tem mais culpa, se este Hugo Strada, se o pais destes miúdos.

Uma coisa é certa, a CNPDPCJ, juntamente com o ministério publico, têm efetivamente de investigar muito bem tudo isto, porque não é normal, estes pais deixarem os filhos viverem numa mansão, com um homem de 36 anos que não conhecem de lado nenhum!

E vocês? O que acham de tudo isto?

team strada.png

 

1 comentário

Comentar post