Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 09.04.14

Tanta roupa e nada para vestir!!

womanyzing
Quando faço as trocas de roupas, quando mudam as estações, costumo dizer sempre que aproveito para fazer uma escolha. Isto porque quando vivia com a minha mãe tinha um roupeiro e era mesmo obrigada por ela ou pela minha avó a deitar ou a dar algumas peças de roupa.
Agora que vivo sozinho a história é outra, aliás é mesmo uma desgraça, porque eu já desconfiava mas hoje tive a confirmação... Eu desenvolvo sentimentos por peças de roupa...
Assim dito até parece estranho, mas eu passo a explicar, eu não consigo desfazer-me de peças de roupa (mesmo que se estejam a desfazer) porque trazem-me recordações, sejam elas boas ou más. Recordações de quando as comprei, de como fui feliz (ou menos feliz, mas isso já não interessa tanto) quando as usei, ou para que ocasiões as comprei.
Conclusão três roupeiros cheios de roupa e que eu tenho noção que uso no máximo 20%! Claro que cada vez que a minha mãe vem cá a casa eu tenho de a proibir de abrir os roupeiros porque senão num espaço de 5 minutos eles ficam pela metade.
Ainda o ano passado deixei uns calções de ganga em casa da minha avó, e como eles já eram tão mas tão velhinhos a minha avó entrou em conferencia com a minha mãe e juntas tomaram a decisão de os deitar fora... Quando eu dei por falta dos calções... qual tragédia grega, eu sei que é ridículo mas até chorei!
Isto parece que está a ficar um bocadinho grave...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.