Sobre os Globos da Cristina!
Ontem foram os primeiros Globos de Ouro da Cristina.
Obviamente tudo foi pensado em torno da apresentadora que era a grande novidade desta edição!
Mais do que preparada está também a Cristina, para ler e ouvir todas as criticas que vão ser efetuadas, às suas escolhas de outfits.
Antes dos vestidos, tenho apenas de salientar que gostei muito do seu discurso, quando venceu o Globo de Ouro para personalidade do ano na categoria de entretenimento.
Disse com todas as letras e em bom som que aquele prémio era "justo". E ter a coragem de dizer isto perante milhares de pessoas é de louvar. Finalmente alguém que assume que se esforçou, que se dedicou e que merece ser reconhecida!
Finalmente alguém que se deixou de falsas modéstias, se fossemos todos mais verdadeiros connosco e com os outros, o mundo era sem dúvida um lugar muito melhor!
Discursos e vitórias à parte, vamos ao que interessa e passemos a analisar os looks da Cristina Ferreira.
Ouvi a Cristina dizer, que quando fosse apresentar os Globos, iria escolher "vestidos espetáculo", que era altura de extravasar e foi isso mesmo que fez.
O primeiro "vestido" escolhido foi uma criação de Micaela Oliveira, que eu confesso, não gosto mesmo nada do estilo. Acho que é sempre muito "pinderica" e só poderia ser ela a criar este vestido... "medonho".
Tentei encontrar melhor palavra para descrever este vestido, ao estilo dos anjos da Vitoria Secret, mas não encontrei. Não gosto de nada, e ainda que tenha sido feito com materiais reciclados e que tenha como mensagem uma chamada de atenção para o ambiente... não há desculpa para fazer uma coisa tão feia!
Mais uma boa "intenção" escondida por de trás de um vestido que a mim, nada me convenceu.
A Dona Isilda teve o seu reconhecimento, e com certeza muito merecido, mas este vestido, não favorece absolutamente nada a Cristina.
Parece muito mais velha do que é na realidade e quanto a mim não é um vestido bonito, parece uma "dama antiga". Não gosto!
Muitos são os "memes" que têm surgido na Internet sobre este vestido. Várias são as comparações que têm sido feitas, mas a verdade é que de todos, esta criação de João Rolo é a que cumpre mais, o objetivo de um vestido "espetáculo"!
Sem aquela gola, era para mim um vestido bonito.
Depois de ver este look da Cristina, eu tive a certeza absoluta, que ela não queria arrasar, ela não queria ir bonita, ela queria apenas "dar que falar", porque o vestido em si, é muito bonito, agora o que é aquela coisa na cabeça?
Algo entre aqueles candeeiros lustres e um candelabro é o que me parece que ela tem na cabeça. Aquilo é tão esquisito, que nem a Daenerys de Game of Thrones usaria tal coisa.
Por ultimo, e não menos estranho que os outros, o vestido do "dança com as estrelas" bem ao estilo de uma dançarina de Salsa e Merengue...
Ainda pensei que este vestido se transformasse noutro, como era tradição no programa das danças, mas não, ficou-se apenas por parecer a irmã cor-de-rosa do Popas da Rua Sésamo!