Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 22.06.16

Sobre os acontecimentos de hoje!

womanyzing

E agora? Já voltou a ser o melhor?

Que mania têm as pessoas de achar que o Ronaldo "deve" alguma coisa a Portugal, ele não nos deve nada, aliás faz mais por Portugal do que a maior parte de nós, que não faz nada pelo seu país, não trabalham não querem trabalhar e ainda vivem dos rendimentos mínimos que os outros andam a pagar com descontos exorbitantes!

Portugal não passa do pedaço de terra onde ele nasceu e cresceu durante algum tempo da sua vida, provavelmente apenas metade, por isso o que é que Portugal fez por ele? Fez mais o Sporting onde ele foi formado enquanto jovem e jogador...

Somo os primeiros a voltar-lhe as costas, somos os primeiros a criticá-lo, somos os primeiros a enxovalha.lo... sim! Só sabem dizer, "o Ronaldo só joga bem no Real, pela Seleção não joga nada". ele nem tinha de jogar meus amigos, ele nem precisa da Seleção para nada. Mais uma vez ele não nos deve nada, e mesmo assim já fez muito mais por Portugal do que 90% daqueles que cá andam, e nem votar vão. Esses sim não fazem nada pelo país.

Ronaldo é português mas não é Portugal, nem uma equipa, não é o único a jogar, se assim fosse , o que andavam lá a fazer os outros dez?  Somos uma equipa, quando ganham, ganham todos, quando perdem, perdem todos.

Já sabia que esta fase de grupos ia ser suada (e não pelos 40ºC que ainda se fazem sentir a esta hora), podíamos ter ganho o primeiro jogo, podíamos mas aí não era Portugal, não precisávamos de estar "matematicamente" preocupados e isso já não tinha graça nenhuma. Podíamos passar em primeiro, podíamos, mas em terceiro é que é bom!

Passámos, com três golos fizeram pessoas sorrir, gritar, festejar, e por isso já lhes podemos agradecer, tornaram esta quarta-feira mais alegre para muitos portugueses. O futebol tem este encanto... e o Cristiano hoje fez-me rir, não pelos golos que marcou, mas pelo microfone que arrancou da mão do jornalista e atirou ao lago.

Não tivesse o jornalista largado o microfone e ia também ele para ao lago. Claro que vai sair meio mundo por aí a critica-lo, mas eu adorei!!!!!

 

dory_a_l-1060x600_c.jpg