Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 15.06.16

Sobre o vídeo de que todos falam!

womanyzing

Este vídeo vem reforçar a minha convicção de que andam por aí muitas mulheres sem vocação nenhuma para serem mães. Não tenham filhos, senão é para serem a razão do vosso viver, não os tragam para este mundo!

Existem métodos contracetivos,  só tem filhos quem quer, por isso se os têm cuidem deles. Essas crianças não pediram para nascer, e alguém que cede ao desejo sexual em frente à própria filha não tem vocação para ser mãe. Para além de ser mãe desta criança de 6 anos ainda tem mais 3 ou 4 filhos. Uns mais velhos outros mais novos mas todos a arcarem com as consequências deste ato "irrefletido" da mãe.

Os pais das crianças, ao que parece, também não são melhores que mãe. Pobres crianças estas, que futuro vão ter? Foram trazidas ao mundo por duas pessoas que nem delas sabem cuidar quando mais destes seres que não pediram para vir ao mundo passar por isto... Que futuro o destas crianças? Uma instituição? Será que vão receber amor e carinho?

Afinal não é de amor e carinho que todos precisamos?

E a pessoa que filmou, relatou, e publicou este vídeo no youtube, é melhor que esta mulher? Será que este perfeito anormal tem noção das consequências que trouxe para estas crianças? Este ser desprezível, sim refiro-me ao perfeito anormal que filmou isto, estava interessado em tudo, menos naquilo que era realmente importante, a criança!

Porque se ele estivesse realmente preocupado com a situação, para já não tinha filmado, tinha alertado a própria mulher para o que estava a fazer, podia ser que o facto de ser apanhada a fizesse ganhar algum tipo de consciência.  Optando por filmar, nunca deveria ter divulgado o vídeo, mas sim entregue às autoridades para fazerem o seu trabalho e protegerem aquela criança.

O mundo está perdido, todos pensam no seu umbigo, todos querem protagonismo com o mal dos outros. Tu que filmaste o vídeo, devias era estar calado, devias era ter vergonha do que fizeste, ou melhor do que não fizeste e sinceramente não sei quem é pior, se ela que o fez, se tu que a deixaste fazer e ainda o promoveste!!

 

m.jpg