Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 12.05.18

Sobre o Festival Eurovisão da Canção!

womanyzing

Num ano em que o país não "amou pelos dois" e as flores do jardim "murcharam", a vitória foi renhida entre a "Popota" de Israel e a "Shakira" do Chipre... tenho a certeza absoluta que se o Salvador aparecesse por lá a cantar o "atirei o pau ao gato" mantinha o troféu em Portugal!

É de lamentar que um festival da canção premei tudo menos música, porque entre vinte e quatro canções, existiam algumas que seriam muito mais justas vencedoras... não a portuguesa, nunca achei que fosse canção para ganhar, ainda por cima num ano em que o termo de comparação era uma canção vencedora na edição passada!

Para além da desilusão do vencedor é de salientar que o espetáculo estava muito bonito (mas isso todos disseram por simpatia), a atuação dos nossos portugueses foi sem dúvida a melhor música que ouvimos no festival inteiro. BTW, que mistura é aquela do Branko com o Dino Santiago? Senão ouviram, procurem, porque eu fiquei completamente rendida!

De louvar a boa vontade do Salvador em trazer para o acompanhar o Caetano Veloso, mas na realidade o Salvador não pode "cantar pelos dois" porque sem dúvida canta muito melhor "sozinho"!

Outro "fail" desta gala foi o inglês da Catarina Furtado... parece o António Guterres nos discursos das Nações Unidas... Filomena Cautela you rock!

eurovisão.jpg

 

 

18 comentários

Comentar post