Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 12.02.19

Sobre o dia dos Namorados!

womanyzing

Ninguém se pode esquecer do "dia dos Namorados" (homens não podem usar esta desculpa). É realmente impossível, até porque somos invadidos por corações por todo o lado. Corações nas montras das lojas, pétalas de rosas nos restaurantes, anúncios sobre "o mês do amor" em todos os canais de filmes, piadas na rádio sobre épicos "fails" do dia de S.Valentim e ainda milhões de sugestões de presentes, em fotografias cheias de romantismo, promovidas por todas as "instagramers".

Já não há paciência para os relógios da Daniel Wellington que existem na versão, para ele e para ela...

Nada contra o amor, acho muito bem que se amem, que vão jantar fora, que ofereçam presentes e troquem juras de amor eterno. O que eu acho mesmo muito triste é que seja necessário existir um dia para celebrar o amor entre os casais.

É porque se existem pessoas que levam este dia na "desportiva" e até acham engraçado jantar fora TAMBÉM neste dia e oferecer um presente TAMBÉM neste dia, existem muitos casais, que precisam deste dia para se "lembrarem" do outro, para usufruírem da companhia do outro... e isto é que eu acho realmente triste.

No ano passado, no dia dos namorado, jantei com as minha "valentinas", aquelas com que partilho jantares e momentos de felicidade todo o ano. Resolvemos jantar, porque já que somos "torturadas" pelos dia dos namorados, fomos celebrar o amor que temos umas pelas outras.

Fomos sem dúvida as pessoas mais animadas daquele restaurante, cheio de pétalas de rosas, corações e casais enfadonhos, com ar de quem estava ali a fazer um verdadeiro esforço. Posso garantir que 90% dos casais não falavam, mas faziam instastories do restaurante, dos corações, do vinho e de tudo o que pudesse fazer parecer nas redes sociais, que estavam a viver o jantar mais "romântico" do mundo.

Conclusão deste post:

Nada contra o dia dos namorados, nada contra quem o celebra, acho apenas que o amor deve ser celebrado todos os dias (bem, todos, todos os dias também não que isso enjoa!) e não precisamos de um dia no ano para sermos mais carinhosos com quem está ao nosso lado o ano inteiro!

vday.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.