Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 31.05.16

Sobre o dia dos Irmãos!

womanyzing

Tenho um irmão mais novo, temos cinco anos de diferença e confesso que nem sempre gostei dele... Quando soube que ele vinha a caminho, tinha cinco anos e era a estrela da família, por isso nem sempre consegui lidar com a sua chegada da melhor forma, foi um misto de emoções!

Primeiro, achei piada, podia ser o meu nenuco verdadeiro, podia brincar com ele, pegar ao colo, só que não... quando ele nasceu nem podia respirar para cima dele.
Segundo, podia escolher o nome, fiquei contente, queria que se chamasse "Pedro Lamy" que era o meu ídolo na altura, até a minha mãe estragar tudo (mais uma vez), e dizer que no máximo ele podia chamar-se "Pedro" mas o "Lamy" estava fora de questão... nem uma coisa nem outra, chama-se Paulo, visto bem sempre começa com a mesma letra!
Terceiro, dividir as atenções, isso só foi um problema até ao meu irmão crescer e ter vontade própria, porque uma coisa tenho de admitir, o meu irmão respeita-me enquanto estrela maior, não me rouba o protagonismo e sabe colocar-se no lugar dele, só por isso já pode ser considerado o melhor irmão do mundo!
 
Gosto mesmo dele, mas aquele amor que só um irmão mais velho sente, porque ele é o meu bebé, ainda hoje é o meu pequenino (que é bem maior que eu), orgulho-me de todas as vitórias, de todos os passos que ele dá e não consigo imaginar a minha vida sem o meu gordinho (que na realidade é bem magrinho).
 
Este é o meu irmão de sangue, aquele que a minha mãe e o meu pai me deram, e que não trocava por mais nenhum, mas não posso deixar de falar dos meus irmãos da vida. Aqueles que escolhi, aqueles que a vida me deu, que partilham as minhas alegrias e as minhas tristezas, aqueles que me conhecem como ninguém, aqueles que só não têm o meu sangue mas têm com certeza o meu coração.
 
A todos eles, que sabem bem quem são ( sim até tu meu malandro, que não te vejo aos meses, mas aposto que vais ler isto) um feliz dia dos manos!
 

11754664_10153015538581538_2027073330875530791_o.j

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.