Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 05.08.14

Sobre as 50 Sombras de Grey!

womanyzing
Não li os livros, nem o primeiro nem o segundo nem o terceiro. Não sei porque mas tudo o que são livros de grande sucesso não me despertam curiosidade para ler.
Até pensei em ler, já que se falava tanto do assunto e depois de ver uma reportagem sobre a autora do livro em Portugal, onde até homens foram pedir autógrafos, como forma de agradecimento, já que depois das suas esposas terem lido os livros, a vida sexual do casal melhorou bastante.
Pensei dar uma hipótese e até desfolhei umas páginas do primeiro livro, mas não me cativou ao ponto de ler até ao fim. Quando uma amiga minha me disse que a continuação era sempre mais do mesmo, ainda fiquei com menos vontade de ler e ficou para lá encostado.
Agora, novamente grande alarido em volta do assunto uma vez que vai sair a película em cinema. O trailer é já considerado o mais visto com cerca de 100 milhões de visualizações.
Como eu acho sempre os livros melhores que os filmes, pode ser que quando vir o filme ache alguma piada e até tenha vontade de ler os livros. É esperar para ver, e ainda há muito que esperar uma vez que o filme tem estreia marcada no nosso pais lá para Fevereiro de 2015!|