Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 14.06.18

Sobre a "Kardashianização" das mulheres!

womanyzing

Não podemos ser falsos moralistas e dizer que a imagem não interessa, quando no nosso próprio curriculum profissional é necessária a nossa fotografia!

Claro que a imagem interessa, afinal é a primeira impressão que temos de alguém, se depois essa imagem corresponde à personalidade da pessoa, essa já é outra conversa... Vivemos na ditadura da beleza, ninguém quer ser gordo, nem demasiado magro, mas todos queremos ser bonitos e ter uma imagem cativante.

Aquilo que estamos dispostos a fazer, para atingir o objetivo a que nos propomos, difere de pessoa para pessoa. Uns estão satisfeitos e aceitam-se como são, por isso não fazem nada para mudar (uma salva de palmas para essas pessoas), outras pessoas dizem que se aceitam como são, não fazem nada para mudar, mas passam a vida a criticar quem se esforça por ser melhor. Temos um grupo de pessoas que percebe que ninguém é perfeito e que estão na luta para "limar" algumas imperfeições e finalmente temos aqueles que querem ser aquilo que os outros são!

Este último grupo de pessoas, é aquele que realmente me "preocupa" e é aqui que entra esta nova palavra que é a "Kardashianização" das mulheres! Ao contrário do que muitos pensam eu não acho as Kardashian  burras, muito pelo contrário, são bastante inteligentes, porque rentabilizam a própria imagem, gerando milhões de euros às custas das "tontas" que querem ser como elas!

Temos de perceber que todas elas são pessoas completamente diferente daquelas que nasceram, não é natural ter um rabo daquele tamanho numa cintura de vespa, e minhas amigas, mesmo que comam alface dia e noite e façam milhões de agachamentos todos os dias, não existe glúteo que ganhe aquele tamanho!

Na minha opinião não é bonito, é um exagero, e querer ser assim é querer ser uma mulher completamente artificial! Sou completamente a favor da mudança e de mudarmos aquilo que não nos deixa ser felizes a 100%. Acredito que o peito é algo que influência a autoestima de qualquer mulher, e não existe problema algum em colocar próteses se for essa a vontade da pessoa. 

Completamente diferente é olhar para uma Kim Kardashian, que nesta vida já foi duas pessoas completamente diferentes e querer ser igual! Fico completamente chocada por saber que existem mulheres, que fazem operações em condições completamente desumanas, só para terem um rabo daquele tamanho! Mulheres que tiram costelas, para ficar com uma cintura de vespa... Isso para mim é só mutilar o próprio corpo...

Querem ser menos gordas ou menos magras, alimentem-se bem, façam exercício e queiram ser a vossa melhor versão, que é certamente a mais bonita!

kim 2.jpg

kim 3.jpg

kim1.jpg