Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 20.09.14

Sindrome pré mestrual!

womanyzing
Eu continuo a achar que não se dá a devida importância à dor das mulheres que sofrem deste sindrome também conhecido como TPM!
Sei que muitas vezes o assunto é banalizado e ninguém está com TPM durante 1 mês inteiro (atenção meninas que isto não pode servir de desculpa para tudo), mas está mesmo comprovado cientificamente que existe uma patologia que faz com que "nesta altura do mês" as mulheres sintam que o mundo vai acabar, e pior que isso o mundo vai acabar e elas vão acabar gordas e feias!
Eu confesso que enquanto lia um artigo sobre o assunto me fui sentido cada vez mais reconfortada, saber que não somos a únicas a ter dores de cabeça, dores de barriga, dores de tudo e mais alguma coisa e que às vezes até acho que me doi a alma, faz-nos sentir mais acompanhadas.
Quando a tudo isto juntamos um S. Pedro super chateado com Portugal podem prever como anda o humor aqui por estes lados!!
De salientar também que quem mais paga a factura da tão abençoada mestruação, são os homens... E não tenho pena nenhuma, se andassem 4 ou 5 dias a sangrar como nós andamos de certeza que não se sentiam muito bem dispostos.
Bem. mas nem tudo é mau, ou melhor, poderia ficar muito pior, porque se cada uma de nós se sente capaz de comer este mundo e o outro, fiquem já a saber que existem crimes bem piores, como o caso de uma Inglesa que durante este período do mês e tendo um acesso de raiva brutal associado à Sindrome Pré Mestrual, assassinou a própria mãe. Pois é, no meio disto tudo ainda teve um pouco de sorte, uma vez que na Inglaterra existe uma lei que protege as mulheres que cometem algum tipo de crime, quando lhes é diagnosticada esta patologia! Conclusão, em vez de ser condenada por homicidio qualificado foi condenada "apenas" por homicidio involuntário!
A minha familia e os meus amigos despois de lerem este post, vão com certeza sentir-se mais seguros por eu ter apenas "pequenas" mudança de humor e não ter instintos de serial killer!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.