Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 05.04.14

Sexy por acaso!

womanyzing
Nem sempre uma mega produção para sairmos à noite, é sinónimo de que estamos sexys. São sim, pequenas atitudes que tomamos, e muitas vezes inconscientes, que nos transformam em segundos em mulheres fatais ( qual Sharon Stone!!).
Sabiam que as mulheres que vestem vermelho, têm muito mais probabilidade de serem convidadas para um primeiro encontro? Segundo um estudo vindo das "Americas" a probabilidade é de mais de 56%!!
Já um olhar persistente suscita mais interesse na pessoa "alvo", parece que também andamos enganadas com a técnica de desviar o olhar.
Fiquem ainda a saber, e segundo um especialista em linguagem corporal, quando falamos com um homem e lhe tocamos no antebraço estamos a revelar que nos sentimos atraídas por ele. Se pelo contrario tocarmos no nosso pescoço, significa que apenas gostamos de falar com ele.
Estes são apenas pequenos exemplos, de como sem querer podemos estar a ser super sexys e chamamos assim a atenção do sexo masculino. Fica apenas este alerta de que não é preciso sair de casa praticamente nuas, ou com uma mascara em vez da própria cara para sermos atraentes!!