Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 16.09.19

Setembro!

womanyzing

Setembro, como Janeiro, aliás, como qualquer mês, pode ser um mês de recomeços.

Este mês de Setembro, será o mês do recomeço do blogue.

Não é fácil manter um blogue, nem sempre há tempo, nem sempre há imaginação, nem sempre há vontade e nem sempre à reconhecimento.

Quem cria conteúdo, seja ele de que forma for, espera sempre reconhecimento de quem lê, de quem vê, porque se quiséssemos criar algo apenas para nós, e não esperássemos dos outros uma opinião, eu por exemplo, escrevia um diário.

Acho que com os canais de youtube, com as constantes instastories, os blogues acabaram por ocupar o lugar do "papel" mais esquecido.

Dá trabalho ler, é muito mais fácil abrir o instagram e ouvir as stories, mas eu continuo a insistir na escrita.

É a minha forma favorita de comunicar, é a minha terapia, e aquilo que me faz realmente feliz. Quando criei este blogue, há 6 anos, nunca pensei mantê-lo tanto tempo, mas também sei que criei com ele, um compromisso muito mais sério e que não tenho realmente mantido.

Passou de marido a amante e já estivemos quase, quase divorciados. Agora vamos fazer terapia, e esperar que o casamento volte a ser feliz!!

IMG_20190914_131204_492.jpg