Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 16.09.19

Series do momento!

womanyzing

Se há coisa que me deixa feliz, é um final de noite, no sofá a ver uma série até adormecer (mentalidade de pobre mesmo não é?).

Aliás este é mesmo o meu ritual, depois do dia de trabalho, depois do ginásio, de jantar, arrumar e preparar o dia seguinte, deito-me no sofá e normalmente, depois de um episódio, já estou no primeiro sono.

Vou falar-vos das últimas séries que vi ou que estou a ver e que aconselho bastante!

The Crown - Serie da Netflix, conta a história da Rainha Elizabeth II. É uma séria de época, e eu confesso que sou uma adepta de series que contam mais sobre a nossa história. Claro que sendo uma serie existe também muita ficção mas acredito, que a base da vida da monarquia britânica não é muito diferente do que está representado na serie.

Tem até ao momento 2 temporadas, sendo que da segunda faltam-me apenas dois episódios, mas quero muito que saia a terceira temporada, pois pelo que já li, esta nova temporada já deve contar com a presença da Princesa Diana.

The lastkingdom.jpg

The I-Land - Mais uma série da Netflix, confesso que eu e a Netflix vivemos neste momento um relacionamento bastante estável, visto que estão sempre a colocar novas series, e têm também disponíveis, series que já vi mas que gosto de voltar a ver (a Netflix não me pagou para dizer isto #quemmedera).

Voltando à "ilha", pode no primeiro episódio transportar-nos para a aclamada serie, Lost, mas depois do primeiro episódio, percebem automaticamente que não têm nada em comum, sem ser a "ilha".

É uma serie de suspense e que a cada episódio ficamos com mais curiosidade para ver o próximo (vi a serie toda no Domingo, tem uma temporada e sete episódios).

Resumidamente e sem dar uma de "spoiller", esta serie começa com 10 desconhecidos, que acordam numa ilha, sem saberem quem são, ou como foram ali parar. Na minha opinião tem um pouco de "Saw", sem ser nada sádico.

The I land.jpg

 

The Last Kingdom - Comecei a ver esta serie ontem (estava quase a começar a ver "Elite", mas interessei-me por esta) e estou a gostar bastante. Quem já viu Vikings, vais gostar desta serie com certeza absoluta.

The lastkingdom.jpg

Estas são as três ultimas series que tenho visto, a par destas vou sempre vendo Friends, só para dar "aquela" alegria ao dia.

E vocês que series andam a ver?