Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 03.11.17

Será Portugal ainda um país seguro?

womanyzing

Esta foi a pergunta feita no Jornal Nacional, à qual eu respondo prontamente que Portugal continua a ser um país tão seguro como tem sido até aqui. 

Situações como as que foram relatadas e gravadas ocorrem infelizmente e desde sempre no nosso país. Quantos de nós não saímos para nos divertirmos numa noite e acabamos a ver este tipo de situações? 

Seguranças a agredirem clientes que estavam a frequentar um determinado espaço noturno é o "pão nosso de cada dia". A desculpa para a violência é sempre o excesso de bebida, excesso esse que efetivamente acontece e que é maioritariamente promovido pelos espaços noturnos. Não fosse esse o objetivo como é que existe lucro? 

Uma bebida num espaço noturno que é maioritariamente constituída por gelo, custa mais que uma refeição e não existe limite a não ser o da nossa conta bancária! 

São inúmeras as vezes que alguém inocente acaba por ser agredido, porque estava no sitio errado à hora errada, mas como não há provas e é a palavra de uns contra os "magnatas" da noite, perde sempre o mais fraco! 

Sorte a nossa que os telemóveis não servem apenas para postar as selfies no Facebook e servem também para registar momentos como os que assistimos nos últimos dias e são difundidos rapidamente graças às redes sociais. 

Com o julgamento público que tem sido feito, alguém vai ter de fazer algo para travar estes verdadeiros "animais" que de racionais têm pouco ou nada. 

Passam a vida a negar as acusações que lhes são feitas, sempre amparados pelos "manda-chuva" das noites, que agora, vendo que "contra factos não existem argumentos", vão para a comunicação social dizer que "condenam estes atos de violência", como se não tivessem sido sempre complacentes com eles! 

Tem de ser feita justiça a sério, não a brincar! Não se pode brincar com a liberdade das pessoas. Têm de ser apuradas responsabilidades. desde quem manda até quem executa. 

 

justiça.jpg

 

2 comentários

Comentar post