Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 16.07.15

Sensibilidade Masculina!

womanyzing

Os homens não têm qualquer tipo de sensibilidade! Mentira, claro quem têm... sensibilidade no órgão genital!!!

Existem dois tipo de homens, os homens sensíveis, compreensivos, carinhosos e gays, e depois existem os outros... Mas será possível que temos de explicar tudo?

Não têm capacidade de perceber que estão a ser insensíveis, que não nos dão atenção suficiente? Claro que não, porque têm muitas pessoas para "atender", nomeadamente os amigos e as outras...

As mulheres, estejam onde estiverem, quer seja a sair à noite, na praia ou mesmo com as amigas, estão sempre ligadas, não vão eles precisar de alguma coisa, estamos sempre disponíveis para qualquer situação.

Os homens não... se estão na vida deles não há espaço para mais nada, porque estão demasiado ocupados, e agora aprenderam que são monotarefas, o que há uns tempos atrás era ofensivo para eles, agora tornou-se na desculpa ideal para tudo.

As mensagens foram inventadas para facilitar a comunicação, para existir uma resposta rápida na impossibilidade de atender uma chamada, se assim não for para que servem os telemóveis?

Podemos voltar ás cartas, fax ou até se quiserem aos pombos correios, provavelmente seria mais rápido obter uma resposta... e o pior de tudo é que quando reclamamos, ainda somos acusadas de ser obsessivas, chatas e uma data de coisas que não me apetece nada continuar a enumerar.

Ora bem, homens... onde está a vossa sensibilidade? Uma "sms" demora cerca de trinta segundos a ser enviada, não há tempo para isso? Se nós conseguimos porque é que não conseguem? Uma simples mensagem, "olá, como correu o teu dia?" pode poupar-vos uma data de chatices e de outras mensagens sem interesse absolutamente nenhum para vocês...

Há e quando não respondemos ou nos limitamos a um simples "ok", meus amigos as coisas estão muito mal paradas para o vosso lado, é porque decididamente fizeram merda... e a solução não é ignorar ou esperar que passe, não... isso só vai pior a situação...

Fica o conselho, já que não conseguem ser amigos das mulheres sem que, a certa altura começarem a olhar para elas como um "pedaço de carne", deviam incluir no vosso grupo de amigos machos latinos com a mania que são bons, um amigo gay, peçam-lhes conselhos, porque embora continuem a ser homens acabam por entender melhor o lado das mulheres e assim pode ser que não passem o Inverno a fazer "conchinha" uns com os outros!!!

 

superthumb.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.