Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 04.06.18

Sengunda-feira cinzenta!

womanyzing

Já passaram alguns dias desde o último post aqui no blogue e não gosto mesmo de passar tanto tempo sem escrever, mas existem dias em que me falta a inspiração, que me sento em frente ao computador e não consigo escrever nada...

São travessias no deserto, que só quem escreve com frequência, sabe que existem, e quando assim é, mais vale esperar que a travessia termine, porque os dias bons vão voltar!

Hoje, não é um dia bom, dormi mal, acordei cheia de dores nas costas (pareço a minha avó com dores nos ossos porque o tempo vai mudar)... Sabem que não sou adepta fervorosa do Verão, não vivo em função do sol nem da praia, mas gosto pouco que mexam no tempo. Quero com isto dizer, que estou completamente farta deste "chove e não molha" dos últimos dias. 

É o primeiro ano, desde que me lembro, que estamos em Junho e eu ainda não fui um único dia à praia, estou branca como "a cal da parede", com aquele ar doente que só a maquilhagem ajuda a disfarçar. Hoje acordei com uma neura daquelas, já custa ser segunda-feira, mas acordar, abrir a janela e ver este tempo cinzento, só me faz ter vontade de voltar para a cama a correr.

Isto não é apenas o tempo, são também as hormonas do TPM que dão conta da minha disposição, mas tudo aliado, confesso deixa-me completamente "KO".

Esta semana quero escrever bastante, tenho vontade e temas para isso, não sei se vou ter tanta disponibilidade como gostava mas prometo que vou tentar.

Não se esqueçam que o Verão está a chegar, embora não pareça, e não percam a coragem para treinar, para comer melhor e para melhorar a vossa saúde. Confesso que hoje me apetecia ficar em casa a ver filmes, comer chocolates até enjoar e ir ao ginásio não faz parte das minhas vontades, mas temos de contrariar, porque custa ir mas ajuda muito e o ânimo melhora!

Espero que tenham começado a semana melhor que eu, e não se deixem afetar pelo tempo feio... o sol voltará a brilhar, nem que seja em Outubro!

chuva.jpg