Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 25.06.17

Saldos!

womanyzing

Parece que ainda ontem falávamos dos saldos de Inverno, e agora já estamos nos saldos de Verão. 

Cada vez começam mais cedo e ainda bem! Para mim é a melhor forma de comprar coisas que achei o preço sem desconto muito elevado. Mas não é só este tipo de compras que faço nesta época.

Alguns produtos que neste momento só compro em saldos são produtos para a casa. Todas as lojas de produtos para a casa fazem saldos e compensa muito esperar por esta altura para comprar coisas que nos fazem falta, quer seja "aquela" peça de decoração que tanto queríamos ou aproveitar simplesmente para renovar as loiças da cozinha (nesta área a minha loja favorita é a Viva, consigo sempre comprar montes de utensílios e produtos a metade do preço, quem não fica contente?).

Outra das minhas "técnicas" para aproveitar melhor esta altura de promoções é apostar em comprar peças básicas de meia estação. Tento sempre pensar um pouco à frente nas tendências e apostar em comprar coisas que me fazem realmente falta, ou simplesmente para substituir peças que já estejam demasiado usadas.

Maquilhagem, também é algo que aproveito para comprar, lojas como a Kiko têm sempre muitas promoções nesta altura e conseguimos aproveitar até para renovar os nosso pincéis por exemplo.

Já sabem, e como até já aqui falei não sou uma "louca por saldos" daquelas que está à porta das lojas no dia em que começam, até porque normalmente as melhores compras que faço são sempre quando os saldos estão a terminar, ou então nos chamados "segundos saldos".

Desejo a todas umas boas compras!!!

saldos.gif

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.