Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 29.12.17

Saldos 1#

womanyzing

Estamos na época em que todos gostávamos de ter dinheiro para gastar nos Saldos.

Eu acho que relativamente aos saldos, temos de ganhar alguma "experiência" para saber comprar. Não nos podemos "atirar de cabeça" à primeira promoção, e acima de tudo temos de ter realmente noção, daquilo que precisamos de comprar ou que apenas queremos comprar porque achamos "barato".

Neste primeiro post falo-vos de algo que aproveito os saldos para comprar e que basicamente só compro mesmo em promoções: Roupa interior!

É algo que sobrevivemos muito bem a comprar duas vezes por ano, e efetivamente conseguimos poupar bastante neste tipo de peças que em alturas de saldos, por norma atingem os 50% de desconto!

Desta vez optei por comprar algumas peças na Tezenis. Esta loja sem promoções já tem preços bastante acessíveis, com saldos compramos quase tudo por metade do preço. 

Resolvi apostar em dois conjuntos de soutien e cueca, e como já andava à algum tempo para experimentar os tão famosos e aclamados "bralettes", achei que era a altura ideal.

Um conselho que vos deixo é que não comprem soutiens sem experimentar! Até pode ser o vosso numero e a vossa copa mas existem diferenças nos modelos. Muitas vezes uma má escolha de soutien pode arrasar o resultado final de um look com bom potencial!

Outra das lojas que também tem sempre ótimas promoções é a Intimissimi. As peças desta loja são de boa qualidade e as promoções também são bastante aliciantes.

Também aproveitei para comprar collants, nomeadamente collants fantasia, que normalmente são mais caras e que consegui comprar com 50% de desconto.

tezenis 1.png

Tezenis

Intimissimi 2.png

Intimissimi 

Intimissimi 3.png

Intimissimi