Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 10.02.16

Rótulos!

womanyzing

Chateia-me um pouco que tenhamos de rotular todas as relações das nossa vidas, nomeadamente no que toca ás pessoas com quem partilhamos a nossa vida amorosa.

Estar com alguém, sair com alguém, conhecer alguém, não pressupõe que à partida tenhamos de rotular para a sociedade, aquilo que essa pessoa significa para nós... até porque nem nós sabemos!!

Não se namora com alguém que se conhece (ou melhor, mal se conhece) há um mês. Nem temos espaço, nem tempo para conviver com a pessoa para que possamos dizer que gostamos dela, quanto mais dizer que namoramos com ela.

Confundem-se várias coisas no que toca ao namoro, confunde-se a atração física e sexual, natural quando se está conhecer uma pessoa nova, com o gostar de estar efectivamente com a pessoa. Confunde-se a necessidade de ter alguém, com o estar o facto de estar, ou não, preparada para ter uma relação, e ainda se confunde aquilo que queremos, com aquilo que a sociedade exige.

 

Verdade seja dita, quando passamos algum tempo sozinhas somos automaticamente rotuladas de "solteironas", de "coitadas", ninguém as quer, não conseguem agarrar um homem, estão sempre sozinhas, querem é sair e apanhar bebedeiras...

Infelizmente as mulheres que não têm alguém assumido perante a sociedade são vistas desta forma, já para não falar que nos estão sempre a tentar "arranjar" alguém, normalmente alguém que ninguém quer... o que me chateia imenso, porque, não é por não ter fotos no facebook ou no instragram com a legenda, "#amorzinholindo" que não tenho sexo de qualidade, que não me sinto bem comigo própria ou que não me sinto realizada com a minha vida. Muito provavelmente até tenho um "amorzinholindo" mais lindo que o vosso, só não tenho necessidade de mostra-lo ao mundo!

rotulos.jpg