Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 23.04.17

Review

womanyzing

Hoje venho falar-vos de dois produtos que ando a utilizar ultimamente e que recomendo vivamente!

Bons produtos para a nossa pele são essenciais, especialmente para quem utiliza maquilhagem e quer obter bons resultados. A limpeza é absolutamente indispensável para termos uma pele saudável e por isso faço máscaras e esfoliantes pelo menos uma vez por semana.

Já vos falei aqui da minha máscara de argila natural que uso à muitos anos e que até agora ainda não descobri outra que resultasse melhor comigo, mas agora descobri um complemento que dá uma luminosidade extra à pele e que a deixa incrivelmente limpa!

Skin Delight é uma gama da marca Sensilis e eu tenho andado a testar o Black Exfoliator. É um peeling facial com extrato de carvão, que proporciona luminosidade à pele. Estimula a regeneração celular e uniformiza a tez. Alguns esfoliantes são agressivos especialmente para peles sensiveis e delicadas, podendo mesmo ser prejudiciais devido aos grãos que são utilizados. Este produto é extremamente delicado, não irrita a pele, ficamos com a pele limpa e macia, parece veludo!

esfoliante.jpg

 O outro produto que vos venho falar é a pré-base Skin Performer também da marca Sensilis! Já falámos aqui da importância dos primers na maquilhagem e na altura recomendei-vos alguns. Posso dizer-vos que de todos os que experimentei, este passou diretamente para o topo da tabela. A textura deste produto parece um gel, que assim que aplicamos na pele sentimos que ficou uniformizada. Não pesa e é ideal para aplicarmos a maquilhagem em seguida. Estou completamente rendida a este produto!

 

pre base sinsilis.png