Relações ou ralações?
Acredito que hoje em dia existam mais "ralações" do que "relações" e desta vez, e para espanto de muitos, não considero que a culpa seja dos homens mas sim das mulheres!
Num espaço curto de tempo, passamos de submissas e burras a demasiado espertas... temos a mania que sabemos tudo sobre eles, que não nos escapa nada, que ninguém nos faz de parvas e por isso mesmo é que as "relações" se transformam em "ralações" e em vez de durarem anos duram meses ou dias!
Não queria viver na ignorância e não saber com o que poder contar, mas hoje, mesmo quando não há nada para descobrir, nós inventamos... o mundo está demasiado exposto, nós estamos demasiado expostos a nossa vida é um livro aberto para quem quiser ver! Contam-se os "likes" no facebook, quando foi a ultima vez que esteve online no Whatsapp e qual foi a ultima foto que postou no instagram... valoriza-se mais o tempo que passamos separados do que o tempo que passamos juntos!
"Já não se fazem homens como antigamente" frase cliché... já não se escrevem cartas de amor que só nós poderíamos ler e que tanto significado teriam, se existissem, em vez disso fazem-se declarações e juras de amor eterno no facebook, para que a prima da amiga do filho da outra, veja que nós temos um homem!
Se os meus avós tivessem facebook e telemóveis não estariam casados há 50 anos, na primeira dificuldade que aparece-se ligavam o "Tinder" e procuravam um parceiro, de preferência a poucos quilómetros de distância... já não há compreensão, compaixão... e o AMOR? Esse está cada vez mais banalizado... ama-se tudo mas no final não se ama nada!