Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 26.08.15

Redes sociais!

womanyzing

É o fim da picada... perguntar a alguém se não tem Instagram ou Facebook é quase a mesma coisa que perguntar se tem telemóvel ou não!

Já não há volta a dar, estamos todos presos a esta teia, onde cada vez mais as fotografias que publicas resumem aquilo que és... mas sempre em bom, claro!

Ninguém publica fotografias no seu pior, a chorar, de mal com a vida, não... nas redes sociais somos todos felizes, temos todos roupa nova, jantamos fora todos os dias e passamos a vida em festas!

Incluindo-me no leque, irrita-me um bocado quando perdemos tempo da nossa vida a pousar para fotografias para mostrar ao outros, quando o que é realmente importante é o que estamos a viver no momento, parece que somos todos "figuras publicas" e que existe uma obrigatoriedade de postar algo no social para que aquele momento seja mais real.

Gostando ou não, poucos de nós vivem sem elas, sermos prisioneiros desta nova era, depende de como a encaramos, para muitos é uma ferramenta de trabalho, para outros tantos pura diversão, só não nos podemos esquecer que, todo mundo sabe das nossas vidas através das redes sociais. Se não é amigo, conhece um amigo do amigo e tudo se sabe...

Isto sim é o "Big Brother" da vida real, permitido e consentido por nós,onde damos às pessoas o poder de falar e especular sobre a nossa vida, quando na realidade as pessoas pouco ou nada têm a ver com ela, mas que como sabem de tudo e mais alguma coisa, sentem-se no "direito" de opinar!

Não revelem mais do que aquilo que querem que se saiba... é só um conselho!

 

Redes-Sociais.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.