Prison Break!
Eu confesso que adoro series, acompanho muitas e estou sempre a dizer que todas são as minhas favoritas... Mas é verdade!! Eu só consigo seguir e acompanhar uma serie se realmente me prender, se me fizer esperar a cada episódio e ficar com aquela sensação de que "soube a pouco" quando acaba.
A par da serie Sex and The City, e são series que nada têm a ver, o Prison Break é a minha serie favorita, vi todos os episódios, acompanhei todas as temporadas, desesperei quando acabou (e quando soube que o Micheal Scofield era gay), e agora aguardei ansiosamente para ver o seu recomeço.
Não desiludiu em nada, fiquei presa ao ecrã do inicio ao fim do episódio e fiquei com vontade de ver toda a temporada numa só fez!!
