Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 01.02.19

Polémicas - A Rede

womanyzing

Já no início da semana, quando vi o anuncio da reportagem da SIC "A Rede", fiquei com alguma curiosidade de ver, mas depois pensei "isto deve ser mais uma daquelas histórias, de alguém que é enganado, numa típica cena de "engate", digna de qualquer aplicação para o efeito".

Não! Isto é completamente assustador. Alguém que utiliza a imagem de uma "amiga" para enganar, manipular e assombrar a vida de uma série de pessoas, é inqualificável.

Alguém que atrás de um computador, inventa uma série de personagens, criando perfis falsos no facebook e fazendo-se mesmo passar por algumas dessas pessoas ao telefone, sem ter um objetivo, que não seja fazer mal psicologicamente a essas pessoas, não pode ser livre para andar por este mundo fora!

Tem de haver justiça para punir estas pessoas que deliberadamente inventam personagens com doenças graves, para chegar aos corações de uns e de outros, fazendo com que acreditem piamente em tudo aquilo que estão a inventar.

Se é ingénuo por parte de quem acredita? É, sem dúvida. Mas existindo tanta gente a acreditar é porque o papel foi muito bem desempenhado, digno de um Óscar de Hollywood.

Imaginem vocês, comuns mortais utilizadores de redes sociais, terem neste momento, alguém, completamente "apaixonado" pela vossa imagem ou "amigos virtuais" a acharem que estão a morrer de cancro num hospital?

Isto é doentio!

Imaginava eu, que esta história maquiavélica, tinha sido vivida e inventada por alguém, sem vida própria, com uma qualquer doença mental diagnosticada, que vivia trancado em casa, mas não. Esta história foi inventada por uma mulher de 40 anos, mãe de filhos e professora do ensino básico.

Sinto neste momento medo, muito medo... Chego cada vez mais à conclusão que o ser humano é capaz de coisas que nem sequer imaginamos!

a-rede.jpg

 

17 comentários

Comentar post