Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 16.05.18

Polémicas #9

womanyzing

O meu pai é Benfiquista ferrenho, e sempre me incutiu, a mim e ao meu irmão, o gosto pelo futebol. Nunca fui do Benfica, sempre fui do Sporting, e a decisão de escolher o meu clube, foi muito fácil de tomar, quando era ainda pequena.
Ouvia sempre o meu pai brincar com o meu avô sobre os resultados dos clubes e o meu avô ria-se, e eu pensava que era por ser do Sporting, que as pessoas do Sporting eram todas como o meu avô, "as melhores pessoas do mundo", então enchi-me de coragem e disse ao meu pai que era do Sporting... Como bom Benfiquista respondeu "está bem, mas depois não venhas chorar!". 
Entretanto cresci e percebi que no mundo do futebol não há bons nem vilões, mas não podemos negar que os adeptos do Sporting são efetivamente mais pacientes, afinal nem todos temos capacidade de torcer por um clube que só ganha o campeonato de futebol de 18 em 18 anos! 
Enfim, tudo isto para dizer que estou profundamente desiludida e triste com o que aconteceu ontem na academia de Alvalade. Isso não é desporto, não é manifestação é só e apenas violência gratuita. 
Não apoio o Bruno de Carvalho, que acredito ser vitima da sua própria ambição, não creio que queira mal ao Sporting, mas está mais do que na altura de se afastar. Não precisamos de um presidente que vive para o social, mas de alguém que viva o Sporting! Não percebo como tantos estão contra o Presidente e sempre que têm a possibilidade de escolher, escolhem continuar com ele!
Como no casamento (pelo menos como deveria ser), o Sporting para mim é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, Sporting sempre!

sporting.png