Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 20.07.17

Polémicas #3

womanyzing

Perdoem o Dr. Gentil, ele não sabe o que diz, ou melhor ele até sabe, mas é fruto da sua geração, é fruto dessa mentalidade!

Não se pode pedir a alguém com 87 anos, de uma geração completamente retrógrada que pense ou que diga, aquilo que nós, os mais novos, levámos décadas para aceitar. Quantos portugueses têm este pensamento relativamente à homossexualidade? Quantos não são aqueles que se escondem atrás do "politicamente correto", só porque está "na moda" aceitar tudo isto de ânimo leve?

Venho de uma família onde se encara tudo com uma "relativa" normalidade, mas onde ainda se diz "mal por mal, prefiro ter um filho homossexual do que toxicodependente", como se a sexualidade de alguém fosse um "mal". 

Mais uma vez fala-se da homossexualidade, levantam-se bandeiras e atiram-se pedras a este senhor que não é nada mais da menos do que um português, com opiniões, igual a tantos outros, que disse aquilo que é realmente o que ele pensa. Quantos mais existem por aí? 

Não concordo em nada com as palavras, só me faz confusão haver tanto espanto e alarido em torno desta situação quando todos nós sabemos (e deixemos de ser hipócritas) que existe muita gente a pensar desta forma.

Relativamente ao "estupor moral" do Cristiano Ronaldo, confunde-me um pouco, que um homem da ciência, repudie de tal forma a escolha do Ronaldo, até porque pelo que sabemos o Cristiano é perfeitamente saudável e capaz de conceber um bebé pelas vias normais, mas e se fosse homossexual não tinha o direito de ter filhos biológicos?

Até posso concordar que a figura materna é essencial na vida de uma criança, mas quantas perdem as mães? Quantas são simplesmente abandonadas? 

Parece-me a mim que a Dona Dolores fez um excelente trabalho como mãe e como avó, por isso amor e carinho com certeza não faltaram e não faltarão a essas crianças!

dr gentil.jpg