Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 05.07.17

Polémicas!

womanyzing

Duas das polémicas que estão na "berra", no momento, têm como protagonistas a Carolina Deslandes e o Salvador Sobral. O que têm eles em comum? São os dois artistas da música que devem ser "julgados" pelo seu talento no que se propõem a fazer como profissão e não pelo que dizem ou fazem.

Também eles se deveriam resumir a fazer aquilo pelo qual querem ser conhecidos e não colocarem-se "a jeito" de ser alvo da "chacota" pública. No caso da Carolina, é perfeitamente legitimo colocar uma fotografia sua nas redes sociais onde aparece de lingerie, o problema da fotografia é que a modelo (a própria Carolina), não pesa trinta quilos, não tem silicone no peito e ainda por cima acabou de ser mãe há um mês...

Mesmo que não tivesse sido mãe há pouco tempo e tivesse "apenas" mais de "trinta" quilos tinha todo o direito de vir mostrar ao mundo, numa rede social que é dela e que ninguém é obrigado a seguir, aquilo que ela bem entender. A fotografia é bonita e mostra aquilo que maior parte dos famosos não faz, mostra-se como é, sem complexos, sem operações! Obviamente que a Carolina ao colocar esta fotografia sabia que iria ser alvo de criticas, especialmente por parte de mulheres, que ela fez muito bem em responder!

Relativamente ao Salvador Sobral, penso que ainda tem um longo caminho a percorrer enquanto figura pública. Um cantor não pode menosprezar o seu público, porque se o que o Salvador quer fazer é apenas cantar, pode fazê-lo para as pedras da calçada, porque essas com certeza não vão fazer barulho, não vão bater palmas e muito menos vão manifestar-se relativamente aos gases que o Salvador decide, ou não, libertar em público.

Menos hipocrisia Salvador, todos precisamos uns dos outros e temos de aceitá-lo com a maior humildade possível, não fosse o público e o festival da canção e ninguém saberia quem é o Salvador Sobral. Não se pode menosprezar a fama quando recebemos dinheiro para fazer aquilo que gostamos de fazer, não se pode cobrar mais por um concerto quando não se quer tirar "selfies" com um fã. 

Não se pode ter tudo!

 

1-Carolina-Deslandes-671x377_c.jpg

salvador_sobral_na_semi_final_da_eurovisao_foto_se