Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 08.11.16

Please vote Michelle!

womanyzing

Bolas! A Michelle não está a concorrer... No dia em que o mundo está de olhos postos na América, espero que os próprios dos Americanos tenham piedade deles e do mundo e não votem Trump.

Não que a Hillary Clinton seja o ideal para a presidência (se é que existe um ideal), mas pelo menos não é alguém que faça retroceder a sociedade, que descrimina mulheres, emigrantes e que se acha acima de tudo e de todos pelos milhões de dólares que recheiam as suas contas bancárias.

Admira-me como é que alguém com discursos como os do Trump é apoiado e chega a candidato à presidência, choca-me ver os comícios cheios de mulheres a aplaudir aquele homem que tanto despreza as mulheres. Mas será que não ouvem o mesmo que nós? Ou então quando é que recebem para ali estarem?

Sabemos bem como tudo funciona, vivemos num mundo onde manda quem mais dinheiro tem, mas se lhe dão o poder que ele mais anseia, e que penso ser por vaidade não por patriotismo, vai ser terrível quer para o povo americano quer para o mundo.

Tenho muita pena que a Michelle Obama não esteja na corrida, pois tenho a certeza que cortaria a meta em primeiro lugar, mas espero que daqui a quatro ou oito anos seja ela a concorrer como segunda presidente mulher dos Estados Unidos da América!

Até lá, Go Hillary!

HillaryClinton_2016_328x253.328.254.JPG

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.