Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 27.03.19

Perfumes e cremes de corpo!

womanyzing

Sabem quando passam por alguém na rua que cheira tão bem que temos vontade de perseguir a pessoa?

Ou então aquela amiga que usa sempre o mesmo perfume que cheira tão bem que o associamos sempre a ela?

Eu utilizo perfume todos os dias, não sou fiel a nenhum, tenho vários e tanto posso utilizar o mesmo vários dias seguidos, como posso utilizar um diferente todos os dias. No entanto, acho sempre que nunca tenho cheiro nenhum. Também acontece convosco?

É verdade que nos habituamos ao nosso perfume e não o sentimos, mas eu gosto de sentir o meu próprio cheiro.

Uma técnica que me ensinaram para aumentar a intensidade do nosso perfume é utilizar uma loção corporal com o mesmo cheiro.

A melhor solução é optar por comprar um coffret em vez de comprar apenas o perfume. O sitio onde costumo comprar os meus perfumes é na Notino.

Encontro sempre os perfumes que quero a um preço muito mais acessível e têm muitos coffrets que podemos adquirir.

Para os tempos de Primavera que se avizinham, gosto sempre de utilizar perfumes mais frescos. Descobri este Coffret da Moschino - Fresh Cuture, que para além da loção corporal, tem também o gel de banho!

Moschino.png

 

 

 

1 comentário

Comentar post