Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 29.08.18

Perfumes!

womanyzing

Sou completamente viciada em perfumes. Não sou fiel a nenhum!

Não sou aquele tipo de pessoa que usa o mesmo perfume há anos e que se torna até na sua "imagem de marca". Existem pessoas que têm um perfume tão associado que quando cheiramos o perfume noutra pessoa sabemos que cheira a pessoa "X".

Tenho alguns perfumes e muita dificuldade em acabar um frasco, porque raramente utilizo o mesmo mais que três ou quatro dias seguidos. Gosto de perfumes doces e frescos no verão e doces e quentes no Inverno.

Gosto de muitos perfumes conhecidos mas tenho a sorte de ter uma madrinha que ao longo da vida me foi apresentando perfumes diferentes e que eu sempre gostei muito.

Um dos meus perfumes favoritos de sempre (e para sempre), e que me foi oferecido por ela é o "Lanvin Jeanne Couture Birdie". É daqueles perfumes que estou sempre a comprar e dos poucos que acabo o frasco e fico "quase" a chorar. É um perfume que uso em épocas de transição, começo a usar no final do verão até ao inicio do outono!

Lanvin couture.png

 Outro perfume que adoro, que compro sempre várias vezes e que é um clássico é o DNKY - Be Delicious. Este é um dos meus perfumes de verão. É super fresco e não me perguntem porquê, mas é aquele perfume que eu utilizo quando estou muito bem disposta!

DNKN.png

 

 

Um dos meus perfumes de Inverno e outro clássico é o Carolina Herrera - 212 Sexy! É um perfume marcante. Acho mesmo que é preciso ter a "atitude" certa para usar este perfume. É um amor de há uns anos também.

212 carolina.png

Analisando bem, eu até sou fiel, mas a vários perfumes!

Ultimamente tenho optado por comprar os meus perfumes na loja online Notino, porque são bastante mais acessíveis e chegam à minha casa super rápido!