Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 21.04.17

País de terceiro mundo!

womanyzing

Cada vez acho mais que vivemos num país de terceiro mundo! As pessoas estão cada vez menos "civilizadas" (se é que alguma vez foram) e mal educadas... Sabem aquele retrato que fazem do nosso país onde nos chamam de "tugas", gente com pouca educação, bronca, bruta, que em vez de falar grunhe?

Eu nunca quis pensar nisso como uma realidade, mas infelizmente cada vez mais me deparo com esse tipo de pessoas e em situações banais como numa fila de supermercado... As pessoas transformam-se quando vão ao supermercado, especialmente as mulheres, parecem abutres a tentar chegar ao inicio da fila e estão sempre a reclamar com tudo e com todos. 

Sabem quando estão numa fila e a pessoa que está atrás está a falar de vocês com alguém, como se nós não estivéssemos a ouvir? Eu passo-me com isso, e respondo com a maior desplante àquilo que estavam a falar, para ver se tomam vergonha na cara e deixam de ser "malucas".

E aquela parte em que estamos na fila e abre outra caixa? Isso é o "Apocalipse" total, parecem os "mortos vivos" com os carros de compras a ver quem põe primeiro as compras na caixa. Ainda ontem me aconteceu isso, abriu uma caixa, eu era a pessoa que estava a seguir por isso comecei a dirigir-me para a caixa que abriu, até que vem de lá uma "matrafona" passa-me à frente porque diz que o lugar era dela... Era dela o "tanas"! Fiquei com uma vontade tão grande de recorrer à violência física e dar-lhe uma cabeçada, mas depois resolvi manter uma postura civilizada, chamei-lhe "apenas" mal educada e desejei que tivesse uma dor de barriga!

fila.jpeg