Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 06.03.18

Óscares - Antes do melhor!

womanyzing

Antes de passarmos às melhores, vamos ver aquelas que não estiveram bem, mas também não estiveram mal!

Emily-Blunt.jpg

Emily-Blunt em Schiaparelli Haute Couture - Já vi quem considera-se uma dos melhores da noite. Para mim é um vestido bonito, mas existe demasiada informação na parte superior. A cor também não favorece a apreciação, por isso não está mal mas também não está no seu melhor!

Margot-Robbie.jpg

Margot-Robbie em Chanel - Adoro o cabelo e a make up, super naturais e extremamente elegantes! O vestido parece-me um pouco "noiva" mas também não é feio!

OSCARS-Emma-Stone.jpg

Emma Stone em Louis Vuitton - Este é um caso para dizer que eu tenho dois pesos e duas medidas. Se fosse outra atriz eu iria odiar, mas como é a Emma Stone não consigo. Da mesma forma que não gosto de vestido compridos nas passadeiras vermelhas, também não acho muita piada aos smokings. Não acho que seja adequado para o evento, mas também não posso dizer que está mal!

Nicole-Kidman.jpg

Nicole Kidman em Armani Privé - Foi em modo presente. Não sou fã do vestido, especialmente por causa daquele laço. Mas não posso dizer que está mal, até porque acho que o cabelo e a make up estão um arraso!

Sandra-Bullock.jpg

Sandra Bullock em Louis Vuitton - Gosto de tudo da cintura para cima. Cabelo, make up e a parte superior do vestido estão brutais, estraga a parte inferior!

Lupita.jpg

Lupita Nyong'o em Atelier Versace- Não é a melhor da noite mas não este nada mal!

OSCARS-Octavia-Spencer.jpg

 Octavia Spencer em Brandon Maxwell - Tendo em conta que não é um corpo fácil de vestir, gostei muito deste vestido que escolheu!

OSCARS-Saoirse-Ronan.jpg

Saoirse-Ronan em Calvin Klein - Falta tempero neste look. Não gosto propriamente do vestido, mas também não posso dizer que esteja mal! Não aquece nem arrefece...

viola-Davis.jpg

Viola Davis em Michael Kors - Mais uma ginasta. Não sei porquê este look também me lembra os fatos de ginástica rítmica, mas é a Viola, tudo é permitido!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.