Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 03.03.14

Óscares 2014 1#

womanyzing
Com grande pena minha, mas com grande mérito do Matthew McConaughey, o Leozinho volta a perder o Oscar! Acho uma injustiça um actor como ele ainda não ter levado para casa uma estatueta dourada, mas tenho que dar a mão à palmatória e admitir que o desempenho do Matthew no filme "Clube de Dallas" é para lá de fantástico.
O melhor actor secundário também não poderia ter sido melhor entregue, grande performance do Jared Leto. A grande surpresa da noite foi a vencedora na categoria de melhor actriz secundária, mas que na minha opinião também foi a escolha perfeita. O discurso da actriz Lupita Nyong'o deixou transparecer a surpresa e emoção que ela estava a sentir. Aplausos para ela!
Melhor actriz Cate Blanchett, nada de surpresas, era a favorita e uma vencedora já antecipada à muito. O melhor filme "12 anos escrevo"! Dos 5 candidatos ao Óscar apenas vi três. Sendo para mim o filme "O lobo de Wall Street" um dos meus filmes favoritos dos últimos anos, sabia perfeitamente que não iria ganhar, até porque tanto a mensagem do filme "12 aos escravo" como a do filme "O clube de Dallas", eram muito mais forte, muito mais dramáticas e com um impacto muito mais orte na sociedade!
Não posso deixar de destacar a apresentação da Ellen, esta mulher realmente é fenomenal, grande aposta da academia!




Ps: No próximo post vamos falar dos vestidinhos!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.