Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 28.06.16

Os primeiros dias de praia!

womanyzing

Finalmente este fim de semana deu para começar a aproveitar o Verão. Entre praia e piscina não faltaram mergulhos e banhos de sol.

Confesso que estava mesmo a precisar de uns dias para fugir da rotina casa-trabalho-trabalho-casa, e aproveitar para descansar e não pensar em nada. É mesmo preciso "desligar a ficha", sair da realidade do dia-a-dia! Já o ano passado, um pouco mais cedo, falei do grave problema do português de colocar sempre a sua toalha em cima dos outros...

Não me venham com a história das praia pequenas, porque não é desculpa, num destes dias estava eu na praia, e até estava sozinha, o espaço que ocupava era o meu (e eu não sou assim tão grande), o da minha toalha e da minha mala, a praia não estava cheia, havia bastante espaço para cima, para baixo e para os lados, mas mesmo assim tiveram de se vir montar o "arraial" em cima de mim!

Para tornar a situação mais real, posso dizer-vos que a sombra do chapéu de sol, tapava os meus pés... Eu não sei se é de me verem sozinha na praia, que acham que preciso de companhia (muito sinceramente prefiro estar na praia só do que mal acompanhada), mas isto acontece-me muitas vezes.

Eu gosto de ir para a praia acompanhada, pelos amigos, namorado, pela mãe, mas também gosto muito de ir sozinha, sempre gostei, eu e a minha revista na praia, a curtir umas horinhas de sol, comigo própria, gosto mesmo daquele tempo que tiro só para mim, por isso é pedir muito que me deixem estar no meu metro quadrado de areia?

O trabalho árduo para o bronze deu alguns resultados, sim usei muito protetor solar e sim também fiquei um bocadinho vermelha (foi mesmo um bom bocado), mas tive cuidado, temos de ter sempre. O resultado foi mais ou menos este...

3e16d20109116bfcf8fd93a5a3eb83a4.jpg