Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 06.05.14

Os homens e as amigas!

womanyzing
Poucas são as frases que me irritam tanto quanto esta: "Então tens amigas para me apresentar?"
Mas qual é a vossas cena com as amigas das amigas? É que ainda por cima não as conhecem, não sabem se são bonitas ou feias, gordas ou magras, simpáticas ou parvas...
E o que é que vos leva a crer que elas estão interessadas em vos conhecer? É que esta pergunta, implica logo uma analise a todo o nosso núcleo de amizades e que nos obriga a pensar, quem são as amigas com namorado, quem não tem namorado, quem tem amigo colorido, quem tem uma paixão secreta, ou seja, um sem fim de questões que vem à tona por causa desta estúpida pergunta.
E quando eu digo que não tenho amigas disponíveis ainda dizem que estou de má vontade... A sério? Agora cada vez que estiver com amigos homens vou obrigar-los a mostrar o facebook dos amiguinhos para ver se algum me interessa!
Pena tenho eu, de só ter amigas lindas e maravilhosas, porque se eu tivesse amigas feias e desinteressantes, seria para mim um prazer apresenta-las aos chatos dos meus amigos.
Já houve tempos em que eu tinha a mania que era um cupido e que adorava fazer "arranjinhos" entre amigos meus, as como corria sempre mal, resolvi reduzir-me a minha "insignificância" e deixar essa função de lado!