Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 18.03.17

Opinião!

womanyzing

Ainda não sabem fazer rotundas?

Eu compreendo que no inicio seja complicado a adaptação às novas regras de trânsito, ainda para mais pessoas que já conduzem há muito tempo. O hábito é difícil de alterar, mas minha gente já se passou bastante tempo por isso parem de ser "burros velhos" e comecem a conduzir como deve ser.

Chateia-me ainda mais aquele tipo de pessoas que faz m**** na estrada, mas ainda fica a olhar com ar de espanto quando levam uma valente buzinadela. O ar de espanto ainda é o menor dos pecados, porque existem mesmo aqueles mal educados, e desculpem-me os homens que cumprem as regras de trânsito, mas a grande maioria dos "nabos" que fazem estas habilidades são homens de meia idade que, de abuso, ainda ficam ofendidos quando são advertidos.

Eu não aguento gente parva, provocam-me urticária e confesso que a conduzir me torno um "bocadinho" agressiva especialmente porque como mulheres estamos sempre no "fio da navalha", ou na fosse "mulher ao volante, perigo constante".

Por tudo isto e muito mais, acho muito bem que se multe quem não sabe fazer rotunda e para sair na segunda saída faz a rotunda por fora, podendo provocar acidentes a quem conduz como deve ser! Deviam era fazer operações stop a cada rotunda para ver se aprendiam de uma vez por todas a cumprir as regras!!

0 rotunda recente 2014.jpg

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.