Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 09.02.16

Oh Cristina!!

womanyzing

Sem qualquer tipo de inveja gratuita pela carreia da Cristina, confesso que estou a ficar um pouco enjoada dela!!

É Cristina em todo o lado, é o programa, é o perfume, é o blog, é a revista é muita coisa, já todos percebemos que é uma mulher poderosa, bem sucedida e nos últimos tempos em tudo o que toca faz dinheiro, (por isso tenho de ver se a encontro, e se encosto a minha carteira à Cristina pode ser que resulte), mas começo a achar que está muito cheia de si própria... e atenção que eu gosto dela! 

Ela dita tendências, que ultimamente têm deixado muito a desejar, quer dar demasiado nas vistas e provar que se está nas tintas para o que dizem dela... mas não se pode esquecer que é do publico e das pessoas que falam dela que ela "vive". Ela faz programas de televisão, ela tem uma revista com o próprio nome, e que por falar nisso, que capa é esta?

Então passamos de uma capa com o Professor Marcelo Rebelo De Sousa, para uma capa com a Vanessa "ualquer coisa" e o Simão Sabrosa (atenção, que sei perfeitamente que existiram outras capas pelo meio destas duas...)? Que tem tanto jeito para fazer capas de revistas com eu para jogar futebol? 

Gosto dos trabalhos bem feitos, e quando se quer fazer muita coisa em que nós é que damos a "cara", temos de nos certificar que é bem feito, especialmente numa altura em que tem os olhos postos em si! Não percebo que interessa, mesmo no mundo cor-de-rosa, o relacionamento destas duas pessoas...

 

cristina-2016-02-05-93c375.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.