Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 06.03.18

Ócares - Vai de mal...

womanyzing

... a melhor! Neste caso vamos mesmo começar pelo pior e ver se isto melhora! Fiquei desiludida este ano com a Red Carpet, até as melhores não foram efetivamente "as melhores".

Faltou estilo, faltou glamour, faltou originalidade, nem os homens melhoraram o meu ânimo... Quem segue o instagram do blogue, pode acompanhar nas stories alguns comentários que fui fazendo no Domingo! 

Neste post vamos olhar para os maus ainda com mais precisão! 

 

Salma-Hayek.jpg

Salma Hayek em Gucci. Com tanta gente a morrer de fome no mundo, e esta "alminha" gastou 4 milhões de dolares neste look. Sim, leram 4 milhões, foi quanto custou esta "couve roxa" que a senhora resolveu levar para a Red Carpet. Sinceramente não sei como é possível haver tanto mau gosto reunido numa só pessoa. Ela é casada com o dono da Gucci, será que não existe ninguém que lhe diga que isto causa pesadelos? De todos os "males" este foi sem dúvida o pior!

Jennifer-Gardner.jpg

Jennifer Gardner em Atelier Vercace. Eu gosto desta atriz, mas este vestido fica-lhe pessimamente mal! Esta mania de usar caixas no decote tem muito que se lhe diga, porque ou fica perfeito ou acontece parecer que tem o peito desnivelado! Não gosto da cor, não gosto do corte e não gosto do cabelo...

 

OSCARS-Lindsay-Vonn.jpg

Lindsey Vonn em Jeff Kim - Confesso que tive alguma dificuldade em perceber de quem era este vestido, porque na minha cabeça ela roubou do armário da Ana Malhoa. Esta atleta Olímpica viu o videoclip da Ampulheta e foi toda turbinada para a Red Carpet. Deve ser uma excelente atleta porque na passadeira vermelha não merece lugar no pódio!

Eliza-Gonzalez.jpg

Eiza Gonzalez em  Ralph Lauren - Assim de repente, senão fosse um vestido dava um excelente macacão de ginástica! 

Elizabeth-Moss.jpg

Elizabeth-Moss em Dior - Quando vi esta atriz, pensei automaticamente que ela era a irmã má da Cinderela. Depois deste pensamento nada de bom tenho a dizer sobre o vestido!

OSCARS-Beanie-Feldman.jpg

Beanie-Feldman - A outra irmã má da Cinderela. Não consegui perceber de quem é o vestido, mas o stylist diz que se inspirou na beleza da atriz para conseguir este look. Nota-se...

 

Maya-Rudolph.jpg

Maya-Rudolph - Cada um defende o que quer, e a Maya defende a burca! Assim sem cobrir a cabeça e em vermelho num ato de pura rebeldia...

St-Vincent.jpg

St. Vincent em Saint Laurent - Depois da burca, vem isto! Realmente gostos não se discutem mas para isto eu não consigo encontrar palavras "amigaveis". Para começar não gosto de vestidos curtos em passadeiras vermelhas, e para acabar... bem para acabar não gosto de nada!

2506884-andra-day-veste-zac-posen-na-90-edicao-950

Andra Day em Zac Posen - Esta atriz segue o conceito de "vintage" à seria, então resolveu agarrar numa colcha do quarto da bisavó e mandou fazer um vestido!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post