Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 01.04.14

O sexo e os homens!

womanyzing
Toda a vida se ouviu dizer que os homens só pensam em sexo, existem até estudos que dizem que eles pensam em sexo em média, uma vez em cada 19 segundos!!
Um estudo demasiado optimista na minha modesta opinião, até porque se pensassem assim tanto em sexo, onde é que ficava o futebol , os carros, os amigos ou mesmo os jogos da play station?
Não nos podemos esquecer que eles só pensam e só fazem uma coisa de cada vez, e ainda existe uma grande quantidade de tempo em que não pensam em nada, mesmo nada. Se somarmos tudo isto, para que esse estudo fosse verdade, o dia tinha de ter no mínimo umas 43 horas!
Eu começo até a achar que somos nós mulheres quem pensa mais em sexo até porque temos a capacidade de pensar em montes de coisas ao mesmo tempo. Saindo da área do pensamento, afinal qual será a real importância do sexo na vida dos homens?
Bem isto é uma questão bastante sensível, afinal os homens sempre foram os seres mais forte, mais másculos e mais activos sexualmente, mas no que diz respeito ao sexo, não estaremos nós a inverter os papeis?
Ainda no outro dia, numa conversa entre amigos, um deles disse que numa relação e para ele o sexo contava apenas 20%! Claro que todos os presentes ficaram chocados, afinal 20% não é nada, e vindo de um homem o impacto é ainda maior...
Será que as mulheres andam a dar demasiada importância ao assunto, ou serão os homens que dão importância a menos? Depois não se admirem...