Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 18.07.16

O meu problema com os Pokemons!

womanyzing

O meu único problema com o jogo Pokemon Go é a Vodafone, sim porque graças a uma campanha mega espetacular que tinham para me propor, tenho direito a usufruir de 100 megas de internet no meu telemóvel e não, não é por dia, é mesmo por mês. Como estou fidelizada e não quero de todo fidelizar-me novamente com este serviço para me darem mais uns quantos megas mensais, só posso apanhar pokemons onde existem wifi grátis!!

 

Claro está que todos os sítios públicos com este tipo de serviço gratuito, passam a ser os meus locais favoritos e se tiverem uns quantos pokemons à mistura melhor ainda. Nunca fui de jogar, nem quando todo o mundo andava a pedir "cenouras e batatas" para as suas quintas eu aderi, "Candy crush saga", acho só a maior seca do mundo, não tenho paciência nenhuma nem tão pouco gosto de jogar a esse tipo de jogos. Quando era miúda, gostava de joga FM, jogo de rapazes, não que fosse "maria-rapaz" que nunca o fui, mas porque gostava de futebol, de formar as equipas de competir para ver quem era melhor da minha turma.

Anos depois, finalmente aparece um jogo que me empolga da mesma forma, a competição com os outros dá-me sempre muita vontade de jogar, a graça de apanhar os pokemons misturado com o facto de me recordar a infância faz com que ande à porta duma igreja de telemóvel na mão a tentar apanhar alguns pokemon (BTW: não apanhei nenhum!).

Acho muita piada, claro que existem pessoas que levam isto ao estremo, mas isso vai acontecer sempre com tudo, agora que este jogo faz as pessoas saírem de casa e andarem na rua a procura de pokemons, faz! Que faz as pessoas saírem do sofá, faz! Que o jogo faça as pessoas fazerem umas caminhadas, já é uma grande vitoria e só por isso já estamos no lucro. Aliás, já várias vezes comentei com a minha mãe que só as pessoas que andam a passear animais na rua é que se cumprimentam, e são mais simpáticas, porque os cães se aproximam uns dos outros e fazem com que as pessoas sejam "obrigadas" a falar umas com as outras. Agora as pessoas que andam na rua a apanhar pokemons também se cumprimentam, afinal pertencemos todos ao mesmo "clube"!

Existem sempre os "haters" aqueles que dizem mal, que se recusam a pertencer à "massa" e gostam de ser "diferentes" por isso recusam-se a instalar a aplicação, e dizem que somos todos malucos... Eles não percebem nada, e ninguém me tira da ideia que estão cheios de vontade de experimentar, às tantas até jogam em segredo, mas mantêm a postura deles, pois eu assumo.... não fossem os meus dados móveis acabarem como a velocidade com fecho os olhos e ninguém me apanhava...

 

pokemon go.png

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.