Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 07.07.18

O impacto das "stories" nas nossas vidas!

womanyzing

Nos dias que correm, estamos todos ligados pelas redes sociais, todos sabemos onde estamos, com quem estamos e para onde vamos. No entanto, com os diferentes tipos de vida que temos, nem sempre é fácil juntar todos aqueles de que gostamos, numa mesa de café. 

Seja porque trabalhamos por turnos ou porque não temos os fins de semana livres, estarmos com quem gostamos pessoalmente é uma tarefa difícil, e quem muito se ausenta acaba por ficar esquecido... Não porque não gostamos das pessoas, ou porque não têm importância, mas porque a vida é mesmo assim! 

É realmente significativo o impacto que as redes sociais têm na nossa vida e principalmente o que têm nas nossas amizades. As fotografias são obrigatórias e as instastories são constantes, todo o mundo sabe o que andamos a fazer e se não está nas redes sociais é porque não existiu.

Nada disto tem qualquer tipo de problema não fosse o poder, que nós próprios conferimos a quem nos segue, de saber tudo (aquilo que publicamos) sobre a nossa vida! Irrita-me aquela história que se repete vezes sem conta do "já vi que foste ao sitio x, porque é que não me convidaste?". 

Na realidade, senão existissem as "redes", ninguém sabia da nossa vida, e também não se iriam lembra de ligar para combinar um café... 

Voltamos ao inicio do post, "quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta" e se nós, seja porque motivo for, nos afastamos de alguém, não podemos mais tarde cobrar atenção, só porque vimos um video muito divertido no Instagram! 

Eu ligo quando tenho de ligar, convido quando sinto que o tenho de fazer, não sou a pessoa mais ligada do mundo, mas estou presente sempre que posso e para quem quero. Acima de tudo deixei de fazer fretes com a idade. É tão pouco o tempo que temos disponível que só o gasto com quem realmente me deixa feliz!

marketing-politico-nas-redes-sociais.jpg

 

1 comentário

Comentar post