Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 11.10.18

O caso Ronaldo!

womanyzing

Da mesma forma que sabemos que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, também sabemos que é o chamado "bon vivant".

Sempre gostou de ostentar, de se fazer rodear de mulheres bonitas e estar presente em grandes festas.

Embora me custe bastante entender que em pleno século XXI ainda se pague por sexo, a verdade é que muitas daquelas mulheres que o acompanhavam nessas festas estavam a ser pagas. Na minha terra isso tem nome e até profissão, mas não se pode "apontar o dedo" a ninguém, porque cada um faz com o seu corpo aquilo que bem entender.

Independentemente de estarem a ser pagas ou não, ninguém, nem mesmo a troco de dinheiro, tem o direito de forçar relações sexuais com outra pessoa. Independentemente do género (sim, porque também existem homens violados), a violação é um crime punido por lei em qualquer parte do mundo.

Acredito que não seja fácil, depois de ser violado/a, apresentar queixa... Reviver tudo aquilo que aconteceu é a ultima coisa que devem querer fazer, no entanto é "obrigatório" fazê-lo. Quem o faz tem de ser punido, tem de haver "justiça" sendo que a justiça nestes caso é sempre relativa...

Quem foi realmente violada, não acredito que peça justiça com 1 milhão de euros, não acredito que seja necessário passarem nove anos para apresentar queixa (a verdade é que muitas vitimas de violação acabam por nunca apresentar queixa contra os agressores), nem querem chegar a um acordo. Querem sim, justiça! Se fosse comigo eu queria vê-lo atrás das grades a vida toda, queria que sofresse aquilo que tinha sofrido.

Não creio que todo o sofrimento passado seja "apagado" com um acordo, com uma conta bancária recheada. Esta mulher sabia bem onde estava e o que iria fazer. Parece que afinal ela consentiu relações sexuais vaginais, foi forçada a fazer sexo anal...

Basta ver o vídeo para perceber que ela sabia muito bem onde estava e o que estava a fazer. Foi uma decisão dela estar ali, senão fosse ela, seria outra qualquer. Mulheres com certeza não faltam ao Cristiano.

Não é fácil ser o melhor jogador do mundo, e mais que o jeito para o futebol, ele tem de ter um grande poder de encaixe para estar constantemente a ver o seu nome envolvido em escândalos, e este é só mais um deles.

No final deste processo devia existir justiça, as pessoas têm de começar a ser severamente punidas quando tentam descredibilizar a imagem de alguém em troca de dinheiro. Não se pode continuar a permitir que estas coisas aconteçam. 

Um dia um amigo meu disse-me que desde que tem um bom carro, as mulheres olham muito mais para ele e ficam muito mais "interessadas". Essa é realmente uma realidade que me passa completamente ao lado. Não tinha noção de que em pleno século XXI ainda existem mulheres que ligam mais às "carteiras" do que ao "caráter" dos homens! Elas não ficam mais interessada, elas ficam mais "interesseiras".

skynews-cristiano-ronaldo-football_4444309.jpg

 

1 comentário

Comentar post